Serviços
Dicas de Nova York
Boas compras na região
Passeando por New York City
Shows, Espetáculos, Eventos

Ligando para o Brasil

Para evitar a surpresa, geralmente desagradável, na conta do hotel ou de quem recebeu sua ligação a cobrar, a melhor maneira de ligar para o Brasil da cidade de Nova York é utilizando os Phonecards (cartões telefônicos) Facilmente encontrados nas Delis e Bancas de jornais por 2, 5 ou 10 dólares, são práticos, fáceis de usar, e bem mais baratos. Se tiver dúvidas frente à grande variedade oferecida, pergunte ao vendedor. Veja que alguns cartões cobram uma taxa de ligação mais alta porém menos por minuto de ligação, sendo mais vantajosos para ligações demoradas. Os cartões cuja taxa inicial é baixa, porém os minutos subseqüentes mais altos, são ideais para ligações rápidas. As explicações de uso vêm descritas no verso do cartão.

Ligações a cobrar podem ser feitas com o auxílio da telefonista discando "0" (zero) ou através de números específicos, como o 1-800-COLLECT e o 1-800-CALL ATT. Basta substituir cada letra pelo número correspondente no teclado.

Para quem prefere o serviço em Português, pode se valer do BrasilDireto, da EMBRATEL.
Basta discar um dos números de acesso (consulte abaixo) e escolher a opção 1, para serviço automático. Em caso de dúvida, você pode solicitar o auxílio de um operador.

Note que nos casos acima (AT&T, collect e EMBRATEL*) é mais barata a ligação do Brasil para NY do que a ligação a cobrar de NY para o Brasil, assim, supondo que você queira conversar com familiares ou pessoas com quem você tenha liberdade, pedir pra que retornem a ligação sairá mais barato do que a pessoa receber o sua ligação cobrar.

Caso prefira, alguns telefones públicos já tem o local apropriado para passar o cartão de crédito. Se não, você pode usar os números sugeridos acima e informar os dados do cartão que pretenda usar.

Para ligar do Brasil para NY: 00 + op + 1 (código US) + (código de area) + telefone
Desta forma, por exemplo se voce quiser ligar do Brasil em nosso numero em New York deverá discar: 00 (xx) 1 718 350 8666

De NY para o Brasil, ligue  + 55  DDD  telefone.

De nada adianta anotar um telefone sem código de área porque todas as ligações dentro da cidade requerem 1 + código. Assim, se quiser telefonar para um amigo que esteja num hotel do outro lado da rua, devera teclar o número completo, por exemplo: 1 718 350 8666. Mesmo estando os dois hotéis numa area 718 você tem que discar o número completo.

Muitos hotéis tem telefones públicos no lobby e as ligações normalmente são mais baratas do que utilizando o telefone do quarto (sobretudo as internacionais). Verifique antes se o hotel oferece ligações locais gratuitas.

 

Indique esta página a um amigo! Preparar para Impressão
Turismo New York - Copyright © 2014 / Todos os Direitos Reservados
Contatos Brasil / Whatsapp +16463875886 (24 horas)

Assessoria completa para turistas em Nova York