Home / Shows da Broadway / Jersey Boys


Jersey Boys

Jersey Boys é uma biografia musical do Four Seasons-a ascensão, os tempos difíceis e confrontos pessoais, e o triunfo de um grupo de amigos cuja música tornou-se símbolo de uma geração. Longe de um concerto de tributo simples (embora não inclui números da popular songbook Four Seasons), Jersey Boys chega ao coração das relações no centro do grupo, com um foco especial sobre o vocalista Frankie Valli, o garoto pequeno com o falsetto grande. Além de seguir o quarteto, vem da idade como artistas, o núcleo do show que é como uma submissão a um código de honra aprendida nas ruas de sua nativa Nova Jersey através de uma série de desafios: dívidas de jogo, as ameaças da máfia e da família desastres. Jersey Boys é um vislumbre de pessoas por trás um som que conseguiu resistir por mais de quatro décadas nos corações do público.

Apesar de Jersey Boys encaixar em um ritmo mais fácil para o público mais jovem a seguir, não é realmente um show para as crianças, e os pais podem encontrar-se melindrado pelo insinuação sexual, a infidelidade, a morte (do palco) de uma criança, jurando o suficiente para fazer um motorista de caminhão sobre o blush Jersey Turnpike esperar de quatro os turnês de ingressos esgotados para concerto.

 Musica baseado na vida de Frankie Valli e Four Seasons, para quem curte os anos 50 é perfeito! Para os mais moços também é bem legal, eles cantam muuuito bem, as musicas são conhecidas de todo mundo.  Grupo de operários que transformaram-se no maior sucesso! Escreveram as músicas e venderam 175 milhões de discos!

Nós da Turismo New York temos acesso a vários descontos para ingressos. Ao entrar em contato conosco, faremos uma cotação do ingresso desejado sempre buscando os melhores preços.

Contate-nos!

 

 


Turismo New York

http://www.turismonewyork.com.br/conteudo/shows-da-broadway/jersey-boys-53.mstp